
Cansado com os problemas de TI de sua empresa ?
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- Contrato sem multa e carência
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- Redução de custos para sua empresa
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- Excelência em atendimento e suporte ilimitado para usuário
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- Terceirize seu TI e foque em seu negocio
100%
Satisfação garantida pelos clientes
MUITO MAIS QUE UM “CARA DA TI”
VOCÊ CONTA COM UM TIME PROFISSIONAL DE ESPECIALISTAS PRONTO PARA TE ATENDER.
Conheça abaixo nossas opções de atendimento:


RL Suporte Express
Atendimento remoto, Presencial e agendado
RL Outsoucing
Alocação de técnico residente para atendimento nível 1 e 2
EM AMBOS ATENDIMENTOS VOCÊ CONTARÁ COM OS
GRANDES DIFERENCIAIS OFERECIDOS PELA RLSOLUCION

Equipe especialista
Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Relatórios
Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados

Monitoramento
Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Documentação do ambiente de TI
Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Planejamento anual de TI
Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Agilidade
Possuímos veículos próprios e nossa equipe externa possuem motocicletas no qual garante agilidade e ganho de tempo nos atendimentos
COMO FUNCIONA O SUPORTE TÉCNICO DE TI DA RLSOLUCION?

Diagnóstico
1- Vamos realizar um diagnostico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimento contemplando sempre soluções ideais que se adequam a sua realidade de investimento
Atendimento e Investimento
1- Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propomos alternativas de investimento com níveis de investimento de acordo com o cliente.
Auditoria e Documentação
1- Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.
Atendimento e Investimento
1- Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe que estarão sempre a sua disposição para garantir o funcionamento de TI. Alem de especialistas que atuam e acompanham seu ambiente para evitar incidentes.
5 MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PRECISA
TERCEIRIZAR SEU DEPARTAMENTO DE TI COM A RL SOLUCION AGORA

1Redução de custos
Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso
2Controle dos serviços
A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos
3Retorno do investimento
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade
4Know-how de especialistas
Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI
5Garantia de qualidade
Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas





ENTENDA COMO É FEITA A TRANSIÇÃO DA TI DA MINHA EMPRESA?
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Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.
Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.
Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.
10 ANOS DE EXPERIÊNCIA, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E TÉCNICOS CERTIFICADOS
SUA TI ESTARÁ EM BOAS MÃOS

Luiz Felipe Tozetto
Busssiness Consult IT
A cada novo cliente, temos que entender qual é o papel da TI para esta empresa, para podermos propor melhorias e processos de atendimento únicos, que estejam alinhados com seus objetivos.

Rafael Custodio de Souza
IT Manager
Nosso foco e conseguir separar o problema técnico do problema do negócio do cliente. Muitas vezes um pequeno problema na TI pode gerar enormes prejuízos e tem que ter prioridade no atendimento.