Cansado de Problemas com o seu TI ?

  • Redução de custos para sua empresa 

  • Contrato sem multa e carência 

  • Excelência em atendimento e suporte ilimitado 

  • Terceirize seu TI e foque no seu negocio 

98%
de satisfação dos clientes

MUITO MAIS QUE UM “CARA DA TI”

VOCÊ CONTA COM UM TIME PROFISSIONAL DE ESPECIALISTAS PRONTO PARA TE ATENDER.

Conheça abaixo nossas opções de atendimento:

RL Suporte Express

Atendimento remoto, em campo e agendado

RL Outsoucing

Alocação de técnico residente para atendimento nível 1 e 2 

EM AMBOS ATENDIMENTOS VOCÊ CONTARÁ COM OS

GRANDES DIFERENCIAIS OFERECIDOS PELA RLSOLUCION

Equipe especialista

 

Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Relatórios

Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados

Monitoramento 

Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Documentação do ambiente de TI

Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Planejamento anual de TI

Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Agilidade 

Possuímos veículos próprios e nossa equipe externa possuem motocicletas no qual garante agilidade e ganho de tempo nos atendimentos

COMO FUNCIONA O SUPORTE TÉCNICO DE TI DA RLSOLUCION?

Diagnóstico

1- Vamos realizar um diagnostico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimento contemplando sempre soluções ideais que se adequam a sua realidade de investimento

Atendimento e Investimento 

1- Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propomos alternativas de investimento com níveis de investimento de acordo com o cliente.

Auditoria e Documentação 

1- Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho  com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

Atendimento e Investimento 

1- Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe que estarão sempre a sua disposição para garantir o funcionamento de TI. Alem de especialistas que atuam e acompanham seu ambiente para evitar incidentes. 

5 MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PRECISA

TERCEIRIZAR SEU DEPARTAMENTO DE TI COM A RL SOLUCION AGORA

1Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso

2Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

3Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

4Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

5Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

ENTENDA COMO É FEITA A TRANSIÇÃO DA TI DA MINHA EMPRESA?

Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

 

Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

10 ANOS DE EXPERIÊNCIA, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E TÉCNICOS CERTIFICADOS

SUA TI ESTARÁ EM BOAS MÃOS

Luiz Felipe Tozetto

GERENTE DE PROJETOS
 

A cada novo cliente, temos que entender qual é o papel da TI para esta empresa, para podermos propor melhorias e processos de atendimento únicos, que estejam alinhados com seus objetivos.

Rafael Custodio de Souza

GERENTE DE ATENDIMENTO

 

Nosso foco e conseguir separar o problema técnico do problema do negócio do cliente. Muitas vezes um pequeno problema na TI pode gerar enormes prejuízos e tem que ter prioridade no atendimento.

Soluções inteligentes de TI

Nós fazemos o que precisa ser feito em termos de TI

 

Não importa se você acabou de abrir um negócio ou se está no mercado há anos, cuidar das suas necessidades de TI pode ser complicado e cansativo. Na Rlsolucion, acreditamos que as suas exigências em TI devem ser tratadas por profissionais experientes.

Preencha os campos abaixo e nosso consultor te ligará o mais breve possível para falar, sem compromisso, sobre como a Penso pode ajudar a sua empresa:

Pronto para começar ?
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Rlsolucion
  • Whats Rlsolucion
  • Twitter Social RLSOLUCION

©2018 BY RLSOLUCION INFORMATICA. PROUDLY CREATED WITH Directors