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  Cansado com os problemas de TI de sua empresa?
Na RL Solucion você só tem vantagens!

 Contrato sem multa e carência; 
• Redução de custos para sua empresa; 
• Excelência em atendimento e suporte ilimitado para usuário; 
• Mais tempo para você focar no seu negócio.

MUITO MAIS QUE UM “CARA DA TI”

VOCÊ CONTA COM UM TIME DE ESPECIALISTAS PRONTOS PARA TE ATENDER.

 Conheça abaixo nossas opções de atendimento: 

RL Suporte Express

Atendimento Remoto, Presencial e Agendado

RL Outsoucing

Alocação de técnico residente para atendimento nível 1 e 2 

100%
Satisfação garantida pelos clientes
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EM AMBOS ATENDIMENTOS VOCÊ CONTARÁ COM OS

GRANDES DIFERENCIAIS OFERECIDOS PELA RLSOLUCION

Equipe especialista
 
Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Relatórios

Mensalmente apresentados para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados

Monitoramento 

Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Documentação do ambiente de TI

Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Planejamento anual de TI

Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Agilidade 

Possuímos veículos próprios e nossa equipe externa possuem motocicletas no qual garante agilidade e ganho de tempo nos atendimentos

5 motivos para escolher a RL

Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso

Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS:

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Visita Preventiva

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Manutenção de Servidores

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Backups

COMO FUNCIONA NOSSO SUPORTE TÉCNICO DE TI?

1. Diagnóstico

Vamos realizar um diagnostico da sua situação atual e propor um plano de investimento contemplando sempre soluções ideais que se adequam a sua realidade de investimento.

3. Investimento 

Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, propomos alternativas com diversos níveis de investimento de acordo com o cliente.

2. Auditoria e Documentação 

Analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho  com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

4. Atendimento 

Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe que estará sempre a sua disposição para garantir o funcionamento de TI, alám de especialistas que atuam e acompanham seu ambiente para evitar incidentes. 

ENTENDA COMO SERÁ A TRANSIÇÃO DA TI DA SUA EMPRESA

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Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

 

Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

Pronto para começar? Fale conosco:

Suas informações foram enviadas com sucesso!

10 ANOS DE EXPERIÊNCIA, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E TÉCNICOS CERTIFICADOS.
SUA TI ESTARÁ EM BOAS MÃOS!

Luiz Felipe Tozetto

Busssiness Consult IT 
 

A cada novo cliente, temos que entender qual é o papel da TI para esta empresa, para podermos propor melhorias e processos de atendimento únicos, que estejam alinhados com seus objetivos.

Rafael Custodio de Souza

IT Manager 

 

Nosso foco e conseguir separar o problema técnico do problema do negócio do cliente. Muitas vezes um pequeno problema na TI pode gerar enormes prejuízos e tem que ter prioridade no atendimento.

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